“Mais maduro”: Com respaldo de Odair, Pirani busca se firmar no Santos

Aos 20 anos, Gabriel Pirani, vive a expectativa pela sua terceira temporada entre os profissionais vestindo a camisa do Santos. O jogador que ficou sem espaço com o técnico Fabián Bustos, foi emprestado pelo Cuiabá em 2022. Pelo Dourado, o meia marcou um gol em dez jogos disputados.

“Para mim foi muito bom. Foi muito produtiva (a passagem). Claro que teve a lesão que me atrapalhou bastante. Fiquei 50 dias fora. Fora isso, participei de um contexto diferente, um grupo mais velho, com jogadores mais rodados em clubes grandes. Isso é bom”, disse Pirani.

“Pude pegar experiência com eles. Eu me senti bem e mais maduro nesse meu retorno ao Santos. Foi um momento que passamos por dificuldades também. Acabamos ficando em 16º. Pude amadurecer também com a situação do time no Campeonato Brasileiro.”, concluiu o meia.

Pirani também exaltou a convivência com o técnico Odair Hellmann e revelou que sempre é aconselhado pelo comandante santista.

“A relação que eles têm é até mais no extracampo. Ele quer ver o jogador bem, dar tranquilidade. Ele sempre conversa. Em alguns momentos do treinamento ele pediu para que eu atuasse de ponta. Antes disso, eu achei legal que ele veio conversar e perguntou se eu me sentia bem, se eu podia fazer aquilo. Não é o caso de vai e faz aquilo ali. E eu me sinto bem. Conversei com ele”, contou.