O técnico Odair Hellmann comemorou a vitória do Santos por 2 a 1 contra o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista, mas pontuou o que o time santista precisa evoluir para os próximos jogos.
“Realmente, evoluímos dentro do jogo. Não fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos muita dificuldade de encaixe, marcação. Eles encontraram muito espaço. Visualizamos esse tipo de característica que o Mirassol tem há muito tempo. Tentamos buscar momentos que tirasse essa posse através do Yuri, dos médios jogando nas costas dos nossos volantes. Criou dificuldades. Não conseguíamos agredir e pressionar o homem da bola. Quando recuperávamos a posse, não conseguíamos manter, ter uma manutenção de posse para sair dessa primeira dificuldade”, analisou Odair Hellmann após a partida.
“Até os 35, 38, o Mirassol teve o controle da partida. A partir do momento que ganhamos mais a segunda bola, conseguiu através de uma mudança tática estabilizar um pouquinho. Tivemos um empate que foi importante. No segundo tempo essa marcação melhorou. O equilíbrio melhorou. Essa superioridade de característica de posse, crescemos na partida e merecemos a vitória no final. Precisamos corrigir ganhando”, concluiu o treinador.
O próximo jogo do Santos será quarta-feira (18), quando enfrenta o Guarani, às 21h35, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.