A goleada sofrida pelo Santos por 3 a 0 para o Mirassol, no último sábado (20), segue causando fortes reações. Desta vez, o alvo foi o volante Diego Pituca, criticado duramente pelo comentarista e narrador santista Jorge Iggor após mais uma atuação apagada do jogador.
Durante transmissão em seu canal, Jorge Iggor não poupou palavras para descrever o que viu em campo:
“Não quero perseguir ninguém. Quem sou eu para tirar alguém do time, mas eu não posso fugir do fato que faz 1 ano que o Pituca vem jogando mal.”
Segundo o comentarista, o meio-campista já demonstrava dificuldades desde a Série B do ano passado e não vem mostrando evolução no atual Brasileirão.
“Ele tinha dificuldades na Série B, imagina como não seria na Série A! O jogo do Pituca foi pavoroso! Péssimo! Uma coisa lamentável.”, cravou Jorge Iggor.
Foto: Reprodução
Clima tenso no Santos
A pressão sobre o elenco santista cresce após a pior derrota do time na competição, e Pituca se junta à lista de jogadores criticados por torcida e comentaristas. Além dele, nomes como Zé Ivaldo e o técnico Cléber Xavier também foram alvos de protestos e análises contundentes.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira (23), às 21h30, contra o Internacional, na Vila Belmiro. A expectativa é de mudanças no time titular e uma resposta urgente dentro de campo para conter a crise.
Clássico carioca conhecido pelo número de cartões e jogos disputados no meio-campo. O mercado de mais de 4,5 cartões costuma ser seguro nesse tipo de jogo.
Apaixonado por esporte desde sempre, Luis Gustavo Marine transformou a paixão em profissão. Há mais de 10 anos, vive os bastidores do jornalismo esportivo, passando por portais e webrádios como comentarista, repórter, redator e produtor. Hoje, segue firme no compromisso de contar histórias, analisar lances e compartilhar com o público tudo o que acontece dentro e fora dos gramados.