Galvão Bueno utilizou as redes sociais para opinar sobre quem poderia ser o treinador da Seleção Brasileira após a saída do técnico Tite. Para o narrador da Globo, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o nome mais preparado para o momento. Além do técnico, o nome de Paulo Roberto Falcão também foi citado para o cargo de diretor de seleções.
“Eu tenho o meu técnico para a seleção brasileira: Carlo Ancelotti. Vou me arriscar aqui a dar o caminho das pedras para o presidente da CBF. Ponto um: diretor de seleções da CBF: Paulo Roberto Falcão, que está no Santos. Eles formaram um meio-campo sensacional, o melhor da história da Roma no futebol italiano. Eles são amigos, parceiros, e o Falcão é um ídolo de Ancelotti”, escreveu Galvão.
Galvão também também elogiou o currículo de Ancelloti pelos clubes europeus que comandou na carreira.
“Ele é o técnico mais vitorioso da Europa e o único campeão na Itália, na Inglaterra, na Alemanha, na Espanha e da França”, concluiu o narrador.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.