O Santos empatou por 1 a 1 com o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão. Além da partida abaixo da equipe santista, o Peixe reclamou bastante de um pênalti não marcado em Nathan no último lance do jogo. O coordenador de futebol, Paulo Roberto Falcão, fez uma forte cobrança à arbitragem e citou que na última semana os clubes se reuniram por duas horas com membros da comissão de arbitragem.
“Todos os jogos tem sido difíceis. Um lance desse muda o resultado do jogo. Não vou entrar em detalhes do time. Não cabe a mim. Mais tarde temos reunião com Odair (Hellmann) e a comissão e vamos analisar como fomos. Minha preocupação hoje, e eu só estou falando a vocês porque vocês (jornalistas) disseram que foi pênalti. Eu vim aqui dizer a vocês que eu também achei que foi pênalti. O Nathan foi atropelado. Do impedimento não posso falar. Mas o pênalti foi muito claro”, disse Falcão.
O coordenador do Peixe também relembrou que na última semana os clubes tiveram uma reunião com com a comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, visando melhorias para o Paulistão.
“Duas horas numa reunião com alguns treinadores e a comissão de arbitragem. Queremos os melhores árbitros. Hoje nós não tivemos isso e um lance desse muda resultado. Só para contextualizar porque vocês também, como eu, acham que foi pênalti claríssimo”, afirmou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.