Meia do Santos diz já se sentir “em casa” após estreia contra o Atlético-MG e demonstra ansiedade para jogar na Vila Belmiro
O meio-campista Victor Hugo afirmou estar totalmente adaptado ao Santos após menos de três semanas de trabalho no clube. O jogador, de apenas 21 anos, estreou no empate diante do Atlético-MG no último fim de semana e declarou que já se sente “em casa” com o elenco alvinegro.
“São quase três semanas e posso dizer que já me sinto em casa. Fui super bem recebido. Está sendo muito bom estar com o grupo, treinando. Pude fazer a minha estreia em um jogo muito bom, em que acredito que poderíamos ter saído com a vitória. Mas minha adaptação está sendo muito tranquila, e tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda mais”, destacou o camisa 29.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Victor Hugo chegou ao Peixe durante a janela de transferências do meio do ano. Em sua fala, o jovem valorizou o talento dos novos companheiros, especialmente os Meninos da Vila, tradicionais formadores de craques da história santista.
“Nosso grupo tem uma rapaziada boa demais, e os moleques da base estão sempre treinando bem e preparados, com muita qualidade. Tenho certeza que ainda vão dar muita alegria para a Nação”, afirmou.
O meia também comentou sobre a expectativa de disputar o primeiro clássico pelo Santos, diante do São Paulo, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
“Estou bem preparado, ansioso, querendo que chegue logo o jogo. A semana de treino está sendo intensa, muito boa, e tenho certeza que vamos chegar preparados para, se Deus quiser, sair com a vitória no clássico”, concluiu.
Com a confiança em alta, Victor Hugo surge como uma das alternativas de Juan Pablo Vojvoda para o meio-campo do Peixe na reta final da temporada.
Fonte: Diário do Peixe
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.