Goleiro destaca evolução do Santos e projeta vitória diante do Grêmio na Vila Belmiro
O Santos deixou Bragança Paulista com um empate por 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (28), pela 25ª rodada do Brasileirão. O resultado teve gosto amargo, já que o Peixe chegou a virar o placar, mas sofreu o gol de empate nos minutos finais. Apesar da frustração, o goleiro Gabriel Brazão valorizou o ponto conquistado fora de casa e pediu reação imediata na Vila Belmiro.
— Eu acho que a gente vem evoluindo jogo após jogo. Fizemos um bom jogo hoje. Infelizmente a gente sofreu um empate ali, saiu um gosto amargo. Mas é um ponto que soma fora de casa. E na quarta-feira a gente tem que fazer valer esse ponto conquistando os três na nossa casa com o apoio do torcedor — afirmou o camisa 77.

O arqueiro também ressaltou a dificuldade de enfrentar o Bragantino como visitante, mas preferiu encarar o resultado de forma positiva.
— Temos que olhar o copo meio cheio, porque conquistar um ponto aqui é bem difícil. Mas a gente sabe que poderia ter saído com os três pontos também — completou.
Na partida, o Massa Bruta abriu o placar com Lucas Barbosa, ex-Santos, ainda no primeiro tempo. No início da etapa final, Lautaro Díaz empatou e Barreal virou para o Peixe, mas Pedro Henrique deixou tudo igual nos minutos finais.
Com o resultado, o Santos chegou a quatro jogos de invencibilidade, mas segue em situação delicada: ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos, cinco acima do Juventude, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
— Fizemos dois gols no segundo tempo, mas cometemos erros que não podem se repetir. Agora é trabalhar, estamos juntos nessa. Não tem um só culpado, erramos todos. Quarta-feira já temos outro grande jogo — concluiu Brazão.
O Peixe volta a campo nesta quarta-feira (1), às 21h30, para enfrentar o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.