“Questão de tempo”: frase de Zé Rafael acende esperança no torcedor do Santos

Zé Rafael avalia evolução do Santos e projeta vitória fora de casa contra o Ceará

O Santos entra em campo neste domingo (5), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, para enfrentar o Ceará pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular em todas as partidas sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o meio-campista Zé Rafael destacou a evolução da equipe nas últimas semanas e demonstrou confiança em um bom resultado fora de casa.

“A gente tem evoluído muito ao longo dessas últimas semanas. Os jogos têm sido melhores na questão tática, física e técnica. A gente tem notado essa diferença e acredito que é questão de tempo até que os resultados apareçam e realmente nossa fase melhore. A gente trabalha muito para isso sair o quanto antes”, declarou o camisa 8 do Peixe.

Fonte: Diário do Peixe

Foto: Raul Baretta / Santos
Foto: Raul Baretta / SFC

O volante reconheceu o momento delicado do clube, mas garantiu que o grupo segue unido e focado na recuperação dentro da competição.

“Sabemos que o momento do clube é difícil, mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Espero que domingo a gente possa fazer um grande jogo, voltar com os três pontos e tirar de vez a dúvida do torcedor”, completou.

Em busca de seu primeiro gol com a camisa do Santos, Zé Rafael chegou perto de balançar as redes no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O meio-campista acertou a trave em duas oportunidades — em uma delas, Lautaro Díaz aproveitou o rebote para marcar o gol santista.

“Meu primeiro gol está demorando um pouquinho, mas o trabalho está sendo feito. A gente tem treinado, aprimorado, então é questão de momento e também de um pouquinho de sorte. Poderia ter sido nesse último jogo, mas o importante é continuar ajudando a equipe”, finalizou o jogador.

Com 32 pontos, o Santos tenta somar pontos importantes fora de casa para se afastar da zona de perigo e manter o bom desempenho apresentado sob o comando de Vojvoda.

Foto: Raul Baretta / SFC