Volante do Santos sofre edema muscular na panturrilha esquerda e inicia tratamento no CT Rei Pelé
O técnico Juan Pablo Vojvoda pode ter um desfalque importante no meio-campo do Santos para o clássico contra o Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Tomás Rincón apresentou um problema muscular e virou dúvida para o duelo.
Na última sexta-feira, o venezuelano deixou o treino reclamando de dores na panturrilha esquerda. Após exames realizados pelo departamento médico, foi constatado um edema muscular, e o jogador já iniciou tratamento com os fisioterapeutas do clube no CT Rei Pelé.
Fonte: Portal GE

Rincón, que atualmente tem sido reserva sob o comando de Vojvoda, vinha participando normalmente das atividades durante a pausa da Data Fifa, mas agora deve seguir um cronograma individualizado de recuperação.
Com isso, o meio-campista se junta a Neymar, que também está em tratamento, no departamento médico do Peixe — que estava praticamente vazio até então.
Apesar da preocupação com o venezuelano, o período sem jogos trouxe boas notícias ao técnico argentino. O treinador voltou a contar com Mayke e Gabriel Bontempo nos treinos com bola e viu o meia Victor Hugo avançar para a fase de transição física, aumentando as opções para o clássico.
O Santos, atualmente focado em se afastar da zona de rebaixamento, encara o confronto diante do Corinthians como um jogo-chave nesta reta final de Brasileirão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.