Equipe do Santos volta aos treinos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, de olho no duelo decisivo pelo Brasileirão
O elenco do Santos recebeu folga nesta terça-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O descanso já estava previsto na programação semanal e tem como objetivo permitir que os jogadores recuperem o desgaste físico e mental antes da retomada dos treinamentos.
A reapresentação está marcada para a tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, quando o técnico Juan Pablo Vojvoda começará a preparação para o duelo diante do Botafogo. A partida, válida pela 30ª rodada da Série A, será disputada no domingo, dia 26, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O treinador argentino terá quatro dias de atividades até o embarque da equipe para a capital carioca.
Fonte: Diário do Peixe

Para o confronto, Vojvoda contará com o retorno do volante João Schmidt, que cumpriu suspensão contra o Vitória. A comissão técnica também aguarda a recuperação de Tomás Rincón, que trata um edema na panturrilha esquerda e pode voltar a ser relacionado. Por outro lado, o volante Zé Rafael será desfalque, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada.
Com 31 pontos, o Santos ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, empatado com o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Apesar de ainda ter um jogo a menos, o time santista precisa reagir rapidamente para afastar o risco de uma nova queda à Série B.
O Peixe buscará somar pontos fora de casa diante do Botafogo, adversário que briga na parte de cima da tabela. A partida será decisiva para o clube paulista, que tenta consolidar uma reação nesta reta final da competição.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

 Por: Luis Gustavo Marine Marine
 Por: Luis Gustavo Marine Marine
