Essa é uma questão que sempre esteve na equipe santista, ainda mais quando se fala da base. Quantos jogadores que saíram da base, e viraram jogadores até pra seleção brasileira, como, por exemplo: Neymar, Rodrygo, Robinho, Pelé, Coutinho, entre outros.
A bola da vez agora é o Ângelo. Será que vender neste momento vai valer a pena? Se notarmos em questão financeira, a venda até que não seria uma coisa tão ruim, mas será que é momento de vender? Logo a base que mais valoriza a base ? Segurar por mais tempo, e vender mais pra frente, seria melhor?
Isso é uma ótima colocação neste momento. A gestão está falha ( nem tanto ), mas nos últimos anos, a gestão está deixando a desejar, e a torcida também precisa entender que eles estão amadurecendo aos poucos. Jogadores novos brilhando fora do país, pois a equipe que ele está na base vende facilmente, e nós precisamos ver as jóias da base aqui no nosso país, amadurecendo e depois sim escolherem as equipes que querem ir.
A base precisa ser lapidada e valorizada, ainda mais na área da presidência da equipe. Ter jogadores veteranos que ajuda é bom, mas ter a base forte pro time principal seria o ideal
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.