O atacante Ângelo esteve presente na entrevista coletiva ao lado do técnico Odair Hellmann e pediu desculpas aos torcedores do Santos, após xingamentos na última partida do Peixe na Vila Belmiro, contra o Água Santa. O comportamento do camisa 11 não foi bem recebido por parte das organizadas santistas que hostilizaram o atleta antes da bola rolar contra a Ferroviária.
“Eu queria aqui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só”. disse Ângelo.
“Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.