“Não tem amador aqui”: Falcão abre o jogo sobre busca por reforços no Santos

O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, conversou com a imprensa após a derrota por 3 a 1 contra o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O dirigente afirmou que o Peixe está de olho em oportunidades para reforçar o plantel e que o Alvinegro Praiano deve apresentar novidades até o dia 10 de fevereiro.

“O nosso objetivo é buscar jogadores, sabemos que dia 10 acaba a inscrição, mas não começamos a buscar agora. Estamos trabalhando há mais de dois meses. Não tem amador aqui, a janela fecha, sabemos tudo o que pode acontecer, mas tem essa dificuldade. Certamente, vamos tentar alguma coisa que possa nos ajudar até o fechamento da inscrição do Paulistão”, disse.

“Estamos trabalhando para qualificar ainda mais o grupo, isso estamos fazendo desde novembro. As coisas são difíceis, têm situações de valores e outras que o clube não libera. Tentamos mais de 22 jogadores, mas temos limitações. O nosso objetivo é buscar alguma coisa porque, em determinadas situações, precisamos de mais qualidade”, concluiu Falcão.