Desde que chegou no Santos, o técnico Odair Hellmann soma apenas duas vitórias em oito jogos. Em dois clássicos disputados, o Peixe foi derrotado por 3 a 1 nas duas ocasiões. Com os maus resultados, o treinador foi questionado após a partida contra o São Paulo sobre uma possibilidade de deixar a equipe santista.
“Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer. Do trabalho que tento desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. (…) A avaliação do treinador é feita pelo Falcão, pelo presidente, pelo CG. Eu estou dando meu melhor. Durmo e acordo pensando no Santos. Se o clube, a direção achar que o meu trabalho não está sendo o suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Eu acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar melhores resultados ao Santos”, disse Odair.
“Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpa pelo não resultado. Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar, para conseguir uma solução para estancar essa situação”, concluiu,
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.