“Clima é horrível”: Ângelo desabafa sobre risco de rebaixamento no estadual

Em uma semana o Santos acumula duas derrotas em dois clássicos disputados. Os resultados negativos aumentam a pressão do Peixe faz o sinal de alerta ficar ligado em relação a possibilidade de um rebaixamento no estadual. O atacante Ângelo, lamentou a fase que a equipe vem vivendo e revelou que o clima está horrível.

“Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar”, desabafou Ângelo após a derrota do Santos no clássico paulista.

Com duas vitórias, três empates e três derrotas, o Peixe soma nove pontos e é o lanterna do Grupo A. O Alvinegro Praiano ainda disputará quatro jogos na primeira fase do Paulistão: Santo André (fora). Corinthians (casa), Portuguesa (casa) e Ituano (fora).