O técnico Lisca, que teve uma breve passagem no Santos em 2022, voltou a falar sobre o Peixe. Na manhã desta terça-feira (14), em entrevista à Rádio Grenal, o treinador opinou sobre o trabalho de Odair Hellmann e afirmou que “não é fácil trabalhar no Alvinegro”. Assim como no ano passado, o clube atravessa uma grande crise e tem apresentado péssimos resultados em campo.
“Não é fácil trabalhar lá. Odair teve a pré temporada, a oportunidade de contratar alguns jogadores. É difícil treinar lá, não fui demitido do Santos como noticiam, eu não fui demitido. Tem site há 3 meses dizendo isso”, disse.
Lisca também abordou outros tópicos, como o título de pior técnico do futebol brasileiro na última temporada: “Aceito com o maior orgulho, foram 26 jogadores traíras que não assumiram quem votou, de um site que me odeia desde 2015. Nunca vi treinador votar em pior jogador. Não quero trabalhar com nenhum de vocês. Estou acompanhando o início da temporada, o bom quando se está sem trabalhar, dá pra observar mais”.
Hellmann reconhece que o Peixe está devendo e chegou a pedir desculpas após o clássico: “Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpa pelo não resultado”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.