Nos últimos dias, de acordo com o “GE.com”, o Santos procurou a Inter de Milão para contratar o lateral Dalbert. O time italiano, no entanto, avisou que não pretende liberar o jogador antes do fim do contrato, que se encerra no meio do ano. Com isso, o Peixe deve realizar uma nova investida em breve para trazer o atleta sem custos. Ele também defendeu outros times do futebol europeu, como Fiorentina, Rennes e Cagliari.
Segundo informações do site Bolavip Brasil, a ideia do Alvinegro é oferecer um vínculo de 3 anos para Dalbert. Para a posição, Hellmann tem apenas Lucas Pires e Felipe Jonatan, ambos com futuro indefinido. O primeiro foi expulso no clássico do último domingo (12) e perdeu espaço no fim de 2022.
Já Felipe tem recebido sondagens do futebol europeu e pode ser vendido. O Bolavip também publicou que o Santos mantém a pedida de R$ 25 milhões para negociar o lateral. Fortaleza e Fenerbahçe-TUR, time de Jorge Jesus, demonstraram interesse nos últimos meses, mas sem apresentar propostas oficiais.
Até mesmo Marcelo Paz, presidente do clube nordestino, confirmou que o atleta estava na mira: “O Felipe é um dos nomes que nós gostamos. Poucos sabem, mas o Felipe Jonatan é formado na base do Fortaleza e depois foi para o Ceará. Foi muito bem, hoje está no Santos e é um jogador interessante. Não é uma operação fácil”, disse ele, em novembro do ano passado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.