Sem Felipe Jonatan, o Santos enfrentou apuros neste início de 2023. Mesmo com Lucas Pires, que tem se reafirmado aos poucos, Odair Hellmann sofreu com a falta de opções no setor. Há poucos dias, inclusive, o “GE.com” revelou que o Peixe consultou a Inter de Milão pelo brasileiro Dalbert, mas ouviu que o jogador não será liberado antes do término do vínculo.
No entanto, o Peixe mudou de ideia e Dalbert pode não ser contratado. Segundo o “LANCE!”, a direção entende que no momento, os jovens Jonatan e Kevyson suprem as necessidades do elenco. Por isso, de acordo com o portal, a tendência é que um reforço para a posição só seja avaliado caso haja uma grande oportunidade de mercado.
Se gostar do projeto do Santos, Dalbert pode reforçar o clube no meio do ano sem custos. O site “Bolavip Brasil” já havia informado que a intenção era oferecer um contrato de 3 anos para o lateral. Rueda já avisou que pretende trazer novos reforços para o Brasileirão, mas os nomes tem sido mantidos em sigilo para evitar possíveis vazamentos. Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, segue no radar.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.