Segundo o presidente Andres Rueda, o Santos esteve próximo de repatriar o volante Jean Lucas, do Monaco. No entanto, o time francês “barrou” o negócio de última hora e frustrou as expectativas do Peixe: “Nosso planejamento está muito mais forte do que vínhamos apresentando em 2021 e 2022. Não tenha dúvidas. O resultado em campo não ajudou”, disse.
“Falaram que muitos jogadores não quiseram vir para o Santos. Isso não aconteceu. Posso contar nos dedos quem fez isso. Estávamos sentados com o Jean Lucas. Salário, tudo acertado. Mas o Monaco, de última hora, resolveu contar com ele”, completou o mandatário.

Na manhã desta quarta-feira (22), o site “Bolavip Brasil” informou que o jogador deve ser negociado pelo Monaco. O clube voltou atrás e não pretende utilizar Jean, que também foi sondado por rivais brasileiros. O Peixe segue de olho e não descarta fazer uma nova investida em breve. Segundo o portal “Torcedores.com”, o salário do meia gira em torno de R$ 520 mil.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.