Pirani se manifesta pela 1ª vez após deixar o Santos e explica decisão: “Não temos”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos decidiu, nos últimos dias, emprestar o jovem Gabriel Pirani ao Fluminense. O meia não conseguiu se firmar desde que retornou de empréstimo e ganhou poucos minutos com Odair Hellmann. Agora, ele reencontrará um velho conhecido no RJ: Fernando Diniz. Ao site “GE.com”, o jogador explicou sua decisão e admitiu estar animado para integrar o elenco do clube tricolor.

“Tenho uma relação muito boa com o Diniz, foi o momento que mais joguei, que mais participei no Santos. Tive um momento feliz com ele. Espero que eu possa render como rendi lá. Agora mais maduro. Espero que possa agregar ao grupo e aprender com eles”, disse.

“Com o Diniz, vemos que não temos posição fixa. Já joguei de oito, já joguei de 10, já joguei nas beiradas, de falso nove. Acho que a torcida pode esperar isso, que seja mais versátil. Estou mais maduro para poder ajudar o Fluminense”, completou. Há mais de 10 anos no Santos, Pirani tem contrato até 2025. O empréstimo é válido até o fim do ano, com opção de compra fixada em 2 milhões de dólares (R$ 10,4 milhões).