O meia-atacante Lucas Barbosa, do Santos, projetou um duelo ‘pegado’ e difícil contra o Ituano, na última rodada do Paulistão. Para se classificar, o Peixe precisa vencer e torcer para um tropeço do Botafogo contra o São Paulo. A bola rola às 16h (de Brasília) no estádio Novelli Júnior, neste domingo (5).
“Independentemente do que acontecer no outro jogo, a gente vai lutar para fazer a nossa parte contra o Ituano. Vamos dar o nosso melhor. Não quero ficar com essa pressão de fazer o gol na cabeça, mas vou fazer de tudo para ajudar o Santos a sair com essa classificação”, disse.
“É sempre bom marcar com a camisa do Santos, ainda mais em um clássico. Foi meu primeiro em clássicos, então é uma sensação única, ainda mais sendo na Vila Belmiro. Estou feliz e espero repetir isso mais vezes. Creio muito nisso (ser iluminado). Sempre peço para Deus me iluminar e tenho sido feliz, marcando gols em momentos decisivos. Espero continuar assim e quero ajudar mesmo quando não marcar”, completou Lucas.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.