“Algumas sondagens”; Dodi quebra o silêncio, expõe futuro no Santos e responde elogios

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O volante Dodi, que tem se destacado como um dos protagonistas do Santos em 2023, concedeu entrevista ao jornal A Tribuna e falou sobre a adaptação no novo clube. Ele estava no Japão e aceitou o projeto do Peixe por já ter trabalhado com Odair Hellmann no Fluminense. O jogador também agradeceu o carinho dos torcedores e afirmou que está feliz com o bom momento.

“Quando surgiu a possibilidade de voltar (ao Brasil), a minha mulher estava grávida do segundo filho e eu não estava conseguindo levar ninguém do Brasil para nos dar um suporte no Japão. Eu tinha que viajar para os jogos, sair para os treinamentos e deixava a minha mulher sozinha”, disse.

“Eu não sei (se recebeu sondagens antes de fechar com o Santos). O meu empresário falava de algumas sondagens, mas só me detalhou quando o Santos oficializou. E foi quando realmente aconteceu. Fico muito feliz com os elogios que tenho recebido, e eles podem ter certeza que entrega da minha parte nunca vai faltar. Sempre correrei bastante, dando a vida para ajudar a minha equipe a sair de campo com as vitórias”, completou Dodi.