O Santos terá uma reunião emergencial nesta segunda-feira (6) para definir o rumo do Departamento de Futebol do clube santista. Após a derrota do Peixe para o Ituano, o coordenador de futebol técnico do Santos, Paulo Roberto Falcão, confirmou que haverá um encontro entre a cúpula do Peixe, o Comitê de Gestão e a comissão técnica.
O objetivo é avaliar como foi o Campeonato Paulista, entre os erros e acertos. Sem a classificação, o Santos terá apenas o confronto desta quinta-feira (9), contra o Iguatu, pela Copa do Brasil, antes da estreia no Brasileiro, contra o Grêmio (15/04).
“No momento não se pensa em mudança de comissão técnica. Tenho total confiança neles. Foi um resultado fora de qualquer contexto. Se treinou para fazer outra coisa, não foi feito. Nós todos temos culpa: comissão, eu, os jogadores. Tem que ser bem dividido”, disse Falcão.
“Todo mundo está triste, envergonhado com a atuação. Vamos ter reuniões para definir algumas coisas. A gente não tem o hábito de esconder, o objetivo é dizer claramente que não jogamos bem. Isso realmente nos preocupou muito. Terminou o jogo faz pouco tempo, é melhor a gente pensar com calma”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.