Especulado como reforço do Santos, atacante pode fechar com o Bahia e jogar com Goulart

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Não é de hoje que Marinho, atacante do Flamengo, tem sido especulado no Santos. Desde que deixou o Peixe, há pouco mais de um ano, o jogador não conseguiu se firmar no Rio de Janeiro e vem enfrentando diversas críticas. Nesta segunda-feira (6), jornais e veículos cariocas noticiaram um possível interesse do Bahia – mesmo clube de Ricardo Goulart – no jogador.

Há alguns dias atrás, quando o Flamengo perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle, no Maracanã, o medalhão desabafou e rebateu boatos sobre o seu futuro.

“É muito chato ficar sempre vendo meu nome (em especulações), desde janeiro está assim. Que o clube não quer, treinador não quer. O que eu recebo aqui no clube é toda a confiança e eu vou continuar trabalhando. Sou um cara muito dedicado e não sou de desistir. Na minha vida sempre foi muita luta. Sou muito esforçado e dedicado, e sei quem eu sou. Não cheguei aqui por acaso, não cai de paraquedas. Não fui eleito melhor jogador da Libertadores e Rei da América por acaso, não foi por ser legal e nem bonito”, disse.