Após Santos oferecer R$ 10 milhões, Faravelli bate o martelo e define futuro no Del Valle

Foto: Divulgação

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Santos realizou uma oferta de R$ 10 milhões pelo meia Lorenzo Faravelli, do Del Valle. Já ciente que o elenco está precisando de reforços, a direção sondou diversos nomes nas últimas horas e também recebeu algumas negativas. O clube equatoriano, no entanto, recusou a primeira sondagem do Peixe e avisou que não pretende negociar o argentino.

Faravelli, após o título do Del Valle sobre o Flamengo, também se posicionou. De acordo com o próprio jogador, Santos e Coritiba fizeram propostas. No entanto, ele ressaltou que seu desejo é permanecer no futebol do Equador e descartou qualquer possibilidade de saída neste momento.

Há poucas semanas, Rueda admitiu que o Alvinegro tentou Faravelli e também citou Rodinei e Jean Lucas ao revelar negociações que estiveram perto de um desfecho: “Nosso planejamento está muito mais forte do que vínhamos apresentando em 2021 e 2022. Não tenha dúvidas. O resultado em campo não ajudou. Falaram que muitos jogadores não quiseram vir para o Santos. Isso não aconteceu. Posso contar nos dedos quem fez isso”.