Há poucos dias, em seu Twitter, o jornalista Vagner Frederico havia informado que o Santos negocia em sigilo com um meio-campista. Sem revelar nomes, o repórter também disse que seria um nome “de impacto”, que mudaria o patamar do time. Na manhã desta quinta-feira (9), ele revelou que trata-se de Jean Lucas, do Monaco. O Peixe, como todos sabem, tentou repatriar o jogador no início do ano, mas sem sucesso. A revelação surgiu do presidente Andres Rueda, durante reunião.
“O volante Jean Lucas, atualmente pouco utilizado pelo Mônaco, é o meio-campista que o Santos espera anunciar até esta sexta-feira (10). O jogador de 24 anos tem contrato com o clube francês até junho de 2026 e pode retornar ao Peixe por empréstimo, pelo menos até o fim do ano”, publicou Vagner.
“Nosso planejamento está muito mais forte do que vínhamos apresentando em 2021 e 2022. Não tenha dúvidas. O resultado em campo não ajudou. Falaram que muitos jogadores não quiseram vir para o Santos. Isso não aconteceu. Posso contar nos dedos quem fez isso. Estávamos sentados com o Jean Lucas. Salário, tudo acertado. Mas o Monaco, de última hora, resolveu contar com ele. Estávamos com o Rodinei acertado. Cabia no bolso”, disse Rueda, no último encontro do Conselho Deliberativo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.