Odair revela conversa com Ângelo sobre deixar o Santos e ir para o Flamengo

Ângelo, recuperado de um edema na coxa, retornou na última quinta-feira (9) ao time do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O camisa 11 deu assistência para um dos gols de Marcos Leonardo. O jogador que está na mira do Flamengo ainda não definiu se irá aceitar a proposta do Rubro-negro para deixar o clube que o revelou.

O técnico Odair Hellmann, foi questionado sobre a situação em entrevista coletiva e expôs que vem conversando com o atacante.

“O que eu falo pro Ângelo eu falo para todos. Temos que estar focados, todos nós, no Santos. Trabalhar para focar no Santos. Essa situação de negociação é uma questão da direção, do estafe do jogador. Nós como profissionais precisamos estar focados em melhorar o nosso trabalho”, disse o treinador.

“Minha conversa com o Ângelo é técnica, para a evolução dele. Se essas coisas acontecem, tem que ter pessoas para separar bem, para que a gente não perca o foco. Isso serve para o Ângelo e para todos os jogadores, independente se estiverem em negociação ou não”, concluiu.

A diretoria do Santos está de acordo em receber 12 milhões de euros (R$ 66 milhões, na cotação atual) para liberar o atleta. No momento, o entrave é o desejo do jogador e seu estafe que ainda não estão convencidos de ser uma melhor opção ir para outro clube brasileiro.