Alison revela mal-estar no Al-Hazem após decidir retornar ao Santos

Na última terça-feira (14), o volante Alison concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e revelou um mal-estar com o seu ex-clube, Al-Hazem, após comunicar o seu desejo de realizar o seu tratamento no Santos após grave lesão no joelho.

O jogador de 29 anos se recuperou recentemente de uma grave contusão no joelho, sofrida em março de 2022, quando ainda pertencia ao Al-Hazem, da Arábia Saudita. O Menino da Vila estava com tudo certo para retornar time santista, mas as negociações travaram devido a lesão.

“Foi um momento muito difícil. Meu retorno estava certo, mas acabei me lesionando. Queria agradecer ao Santos pois de imediato abriram as portas para eu me tratar aqui. Agradeço ao Santos e aos médicos. Tiveram um papel muito importante. Me recuperar aqui foi muito importante para eu estar aqui hoje. Foi uma decisão do Santos, no primeiro momento (não fechar). Meu coração disse que deveria esperar. Surgiram outras oportunidades, mas esperei. O Santos entrou em contato comigo novamente e eu estou muito feliz”, comentou.

“A opção de vir para o Brasil não foi bem vista pelo clube da Arábia, mas eu tinha que vir, seria o melhor para mim. Foi fácil para mim tomar essa decisão, mas não foi bem vista pelo clube. Houve uma rescisão de contrato por parte deles e essa situação está sendo resolvida’, completou.