Em busca de novos reforços, o Santos tem encontrado dificuldades financeiras para realizar contratações. A direção entende que o elenco precisa se reforçar em vários setores, mas o dinheiro está em falta. Rueda estava contando com a venda de Ângelo para o Flamengo, mas o atacante disse “não” e escolheu permanecer no Peixe. No entanto, segundo o repórter Vagner Frederico, uma eventual saída do camisa 11 ainda não foi totalmente descartada.
“Para destravar as contratações que estão em andamento, o Santos depende da venda dos poucos jogadores do seu elenco com valor significado de mercado, como os atacantes Ângelo e Marcos Leonardo. O clube trabalha firme com o objetivo de negociar pelo menos um deles no momento”, publicou.
Ambos receberam sondagens de times ingleses nos últimos meses e podem ser negociados até o fim do ano. Marcos Leonardo, assim como em 2022, lidera as estáticas ofensivas do Santos. Ângelo, por outro lado, perdeu espaço após as negociações com o Flamengo e começou no banco de reservas no duelo contra o Iguatu, pela Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.