Segundo informações do site Diário do Peixe, o atacante Ademir, que estava na mira do Santos e fechou com o Bahia, foi um pedido do técnico Odair Hellmann. O comandante tinha o jogador como “prioridade”, mas Rueda não conseguiu viabilizar o negócio. Outros clubes também estavam de olho: São Paulo, Botafogo, Internacional e Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
No início do mês, Hellmann abriu o jogo sobre reforços e deixou um recado preocupante: “Nessa primeira semana, confesso que não sei se vai chegar algum jogador. O mercado não é tão simples assim, principalmente para time que não tem dinheiro assim para contratar”, explicou.
“Vamos trabalhar para isso, mas com calma. Não vamos criar essa expectativa para o torcedor. O futebol tem o seu tempo. Se tivéssemos dinheiro sobrando… Mas o Santos não tem. Temos que ser criativos, o preço está muito alto, qualquer jogador é mais de R$ 10 milhões. Empresários enlouquecem, salario lá em cima”, completou o treinador.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.