Falcão, coordenador de futebol do Santos, voltou a falar sobre reforços em entrevista à ESPN. Ele disse que o Peixe tem encontrado algumas dificuldades no mercado, mas garantiu que a direção “fará de tudo” para fortalecer o elenco. Além disso, o ex-jogador também lamentou a quantidade de atletas lesionados no início deste ano – exemplos de Soteldo, Maicon, Joaquim, Carabajal, Sandry e Zabala.
“Quando se fala em contratação, todos times, por mais perfeitos que sejam, estão em busca de alguma coisa. E nós também. Mas há dificuldades: econômica, às vezes uma situação de o jogador preferir um outro lugar para ganhar muito mais, mas não é por isso que vamos deixar de buscar”, disse.
“Nós temos muitos jogadores machucados. Soteldo, Maicon, Joaquim, Carabajal, temos seis ou sete no DM. Se você tem todo mundo em condições fica menos difícil. Vamos ter uma competição muito longa. A comissão quer um time muito intenso e isso faz com que os jogadores se lesionem. Você tem de ter um jogador de reposição e estamos buscando isso, mas para qualificar. Precisamos ter um grupo para que, quando saia um e entre outro, o time não perca qualidade”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.