Após tentativas frustradas no ano passado, o Santos se aproximou do lateral Lucas Blondel, do Tigre. O próprio jogador quer atuar no Peixe e está frustrado por não receber o aumento prometido. Para o setor, Rueda trouxe João Lucas, ex-Cuiabá, no início de janeiro. Além dele, o “queridinho” Nathan, que vem ganhando espaço com Odair Hellmann, também é opção.
Segundo o repórter Germán García Grova, já existe uma oferta de US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhão) por 70% dos diretores do defensor na mesa do Tigre.
No último domingo (26), em participação no programa Domingo Esportivo, Odair falou sobre reforços e pediu mais paciência: “Eu vou trabalhar até o último dia com a possibilidade que chegue algum jogador para agregar ao grupo, mas a gente não tem certeza. Vamos aguardar, o presidente está se movimentando, o Falcão está se movimentando, estamos vendo algumas situações, mas ainda não se concretizou”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.