O Santos está em busca de opções para reforçar o plantel para a sequência da temporada. Um dos nomes que negociam com o Peixe é o meio-campista Dieguinho, do Goiás. Em entrevista, o Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio CBN Goiânia, confirmou o interesse do time da Vila Belmiro.
“Vou ver quanto é a multa e a vista. O Goiás não vende jogador para ficar sem ele e o dinheiro. Mas nós não temos o menor interesse em vender o Dieguinho”, afirmou o dirigente.
A multa rescisória de Dieguinho é de R$ 20 milhões. O contrato do atleta com o Esmeraldino é válido até dezembro de 2024. O jogador é considerado polivalente por atuar em mais de uma posição: lateral-direito, volante, ponta e meia-direita.
O jogador no final de 2022 iniciou tratamento para superar uma tendinite patelar do seu joelho esquerdo. Nesta temporada, o atleta ainda não entrou em campo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.