“Alto valor”; Odair Hellmann pede meia de quase R$ 100 milhões ao Santos, mas Rueda diz “não”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos consultou, nos últimos dias, o “multifunções” Dieguinho, do Goiás. Além de atuar como meia, o jogador também pode fazer a lateral e jogar um pouco mais recuado, como volante. De acordo com informações do repórter Lucas Barros, o nome foi sugerido por Odair Hellmann, mas o negócio “melou” e acabou não avançando. O motivo? A alta quantia exigida pelo clube goiano, que assustou o Peixe.

“Após saber do alto valor pedido pelo Goiás, o Santos deve desistir da contratação de Dieguinho. Os valores não batem com a realidade financeira atual do clube alvinegro”, publicou Lucas, em seu Twitter.

“Além disso, o Esmeraldino não pretende facilitar a saída do meia, e o técnico Guto Ferreira também conta com o atleta para a temporada. Odair Hellmann foi quem aprovou o jogador, o principal ponto do interesse foi sua polivalência, o atleta pode ser lateral, volante e meia”, completou. Segundo o portal Diário do Peixe, a multa rescisória de Dieguinho é de 18 milhões de dólares (cerca de R$ 96 milhões de reais).