Miguelito ‘rouba a cena’ na Bolívia e é tratado como estrela; veja o vídeo

O meia-atacante Miguelito está vivendo dias de estrela com a delegação do Santos na Bolívia. O jogador de 18 anos, ainda não atuou profissionalmente em seu país e pode estrear nesta terça-feira (4), às 21h30, contra o Blooming.

Além de ser o jogador santista mais tietado, os jornais bolivianos também exaltam Miguelito:

El Deber“, principal jornal da Bolívia, ressaltou que o jogador está “em casa”. O portal “Eju” trouxe que Miguelito é uma “interessante alternativa” para o técnico Odair Hellamann.

Já portal esportivo “Late”, destacou que Miguelito pode jogar pela primeira vez em seu país. O La Razón Digital, também tradicional veículo da Bolívia destacou que o jogador é um dos nomes da Seleção nacional.

“Fico muito feliz de poder lembrar onde comecei e onde estou agora. Comecei aqui e, quando eu tinha 12 anos, nós fizemos uma excursão no Brasil, onde jogamos vários amistosos. No jogo contra o Santos eu pude desempenhar bem e fui chamado para fazer duas semanas de testes. Graças a Deus deu tudo certo e agora eu estou realizando meu sonho, jogando em um time com reconhecimento mundial. Fico muito feliz por tudo o que vem acontecendo na minha vida”, afirmou o camisa 47.

“Não tinha na minha cabeça que minha estreia internacional como profissional poderia ser na Bolívia. Eu estou muito feliz de poder jogar no meu país e espero ajudar o Santos FC a obter os três pontos. Fui recebido muito bem nesses dias. O povo boliviano sempre me acolheu bem e todo dia vem demonstrando muito carinho. Estou muito ansioso de poder estrear esse ano com o manto sagrado e muito feliz pela oportunidade de poder desempenhar meu jogo”, concluiu Miguelito.