O técnico Abel Ferreira, neste último domingo (9), comemorou mais um título do Paulistão com o Palmeiras. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o rival goleou o Água Santa no Allianz Parque e garantiu a taça. Em coletiva, o português revelou que fez um trabalho espacial para motivar seus jogadores durante a semana e também citou Santos, Corinthians e São Paulo.
“Com todo respeito ao Água Santa, somos melhores, somos o Palmeiras e devíamos ter feito isso lá, mas não fizemos. Meu plano de jogo talvez não tenha sido o melhor. Convenci os jogadores que seria igual contra Corinthians, São Paulo, Bragantino ou Santos”, disse.
“Aqui vive-se futebol de maneira diferente da Europa. O Palmeiras é um estilo de vida, como é com São Paulo, Corinthians e Santos. É mais fácil trocar de mulher do que de clube aqui, com todo respeito. Preservo meu aspecto pessoal, mas futebol aqui é forma de viver, de estar. Não perguntem por que, mas os valores dos clubes coincidem com os meus. Vai ter um fim, não sei quando, relacionamento é assim”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.