O técnico Odair Hellmann, na manhã desta sexta-feira (14), abordou diversos assuntos na Rádio GreNal. Como todos sabem, o comandante trabalhou no Internacional, amargando o vice-campeonato na Copa do Brasil de 2019. Por lá, ele trabalhou com Guerrero, Cuesta e muitos outros jogadores conhecidos. O zagueiro Rodrigo Moledo, por exemplo, foi titular absoluto sob o comando do atual ‘professor’ do Santos.
Por isso, o nome de Moledo foi envolvido em vários rumores sobre um possível interesse do Peixe. Questionado sobre o assunto, Odair negou: “Nós não tentamos a contratação do Rodrigo Moledo para o Santos”.
Hellmann também afirmou que nunca teve medo de ser demitido, apesar do péssimo desempenho no Paulistão: “Em nenhum momento me senti ameaçado de ser demitido, a direção sabe o que estamos enfrentando. Tivemos muitos problemas com lesões logo no início do ano. Não há dinheiro, você precisa em situações como essa, ver jogadores de oportunidade, ter a visão, foi assim que contratamos os jogadores do Água Santa”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.