O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, reclamou abertamente do calendário montado pela CBF após o duelo contra o ABC, pela Copa do Brasil. O time gaúcho, vale lembrar, enfrenta o Santos neste domingo (16), no primeiro jogo do Brasileirão. Além disso, Portaluppi também comentou sobre o atual momento do Peixe, que vem de três vitórias consecutivas. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.
“Não tô entendendo a CBF. Jogamos decisão no último sábado. Esse jogo de hoje poderia ser ontem, daria tempo. O Santos jogou terça, e domingo a gente enfrenta eles depois de termos atravessado o Brasil”, disse.
“Não fomos tão bem no primeiro tempo, o que é uma coisa normal, afinal não é fácil jogar aqui dentro. No segundo tempo, colocamos a bola no chão, melhoramos e fizemos os 2 gols. Procurei saber do adversário. Sabia que era um time de bola longa, muito alto e físico. Procurei espelhar meu time no deles. Coloquei mais um zagueiro pra ter um homem alto na área”, completou Renato.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.