Revelado pelo Santos, Diego Ribas, revelou recentemente por qual clube torcia durante a sua infância. O ex-atleta surpreendeu ao revelar que não era torcedor do Peixe quando pequeno.
“Era fácil nessa época. Fui para o São Paulo, fiz teste, passei e não consegui ficar. Não consegui lidar com essa situação de morar longe da minha família, amigos, cidade e voltei para Ribeirão Preto”, revelou o ex-jogador.
Apesar de revelar ser torcedor do Tricolor, o ex-meia se tornou ídolo no Santos ao conquistar o Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004. Quando atuava pelo Peixe, Diego chegou a comemorar um gol em cima do escudo do São Paulo, situação gerou confusão entre santistas e são-paulinos que estavam em campo.
Em evento de comemoração dos 111 anos de aniversário do time santista, Diego se declarou ao clube que o revelou ao futebol.
”É um privilégio e um orgulho enorme fazer parte de uma história tão vitoriosa. Sempre que eu venho a cidade, na Vila, que tenho contato, é muito especial”, destacou o ídolo santista.
“Estar aqui hoje é uma sensação de muita alegria. Vai ser inesquecível. Vim para estar perto, reviver toda essa atmosfera e demonstrar meu respeito. Sempre deixei claro, apesar da história por outros clubes. Quero deixar meu carinho, respeito e gratidão”, afirmou Diego Ribas.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.