O Santos após empatar sem gols com o Atlético-MG, chegou ao terceiro jogo consecutivo (Grêmio, Audax Italiano e Atlético-MG), sem vencer e balançar as redes. Apesar da seca de gols, o técnico Odair Hellmann elogiou a competitividade da equipe e lamentou a ausência de jogadores.
“Todos (indícios que vai melhorar). Eu acho que nós temos evolução principalmente na parte defensiva, de competição, de intensidade, compactação, de organização de time. Nós precisamos evoluir e melhor a parte final, com finalização último passe, última tabela. Hoje chegamos no primeiro tempo com boas situações, mas levamos contra-ataque em uma situação perigosa nossa. Vamos evoluir nesses aspectos”, avaliou Odair.
Apesar dos desfalques que estão entregues ao Departamento Médico e com as ausências de Soteldo e Mendoza, o treinador ressaltou que nos dois jogos contra Grêmio e Atlético-MG, o Peixe se demonstrou competitivo.
“Competimos com Grêmio e Atlético-MG que são equipes experientes. O Grêmio em fase ótima, fizemos um om jogo, mas não tivemos resultados. Hoje o Atlético não vem de pressão, de anos anteriores, vem de título, joga com confiança, com jogadores à disposição. Se vocês visualizarem os jogadores que temos de velocidade, profundidade de força, não tenho nenhum à disposição. Hoje, para mim, foi um jogo de transição. Eu acredito que evoluímos em muitos aspectos, mas precisamos evoluir em outros”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.