Vítor Pereira, Crespo e mais: Odair ‘balança’ no cargo e 4 técnicos são sugeridos ao Santos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Neste último domingo (23), o Santos amargou mais um empate sem gols e ofereceu pouco risco ao Atlético-MG, na Vila Belmiro. Sem muitas chances no ataque, três jogadores se destacaram no Peixe: Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo. Em coletiva, o técnico Odair Hellmann abriu o jogo e reconheceu que o elenco está precisando melhorar a pontaria.

“Acho que estamos em evolução, principalmente na parte defensiva, na parte de competição, intensidade, compactação e organização do time. Precisamos evoluir, corrigir melhor a parte final”, disse.

Nas redes sociais, diversos torcedores levantaram a hashtag #ForaOdair e sugeriram alguns nomes. O perfil ‘Beiçola Santista’, por exemplo, propôs Vítor Pereira, Crespo, Rogério Ceni e Jorge Desio (auxiliar de Sampaoli em 2019). Segundo informações do jornalista Lucas Barros, Hellmann sofre grande pressão nos bastidores, mas tem o respaldo de Rueda e Falcão.

“Existe sim uma pressão por parte de alguns membros do CD do Santos para que Odair Hellmann seja demitido. No entanto, grande maioria do CG, Andres Rueda e Paulo Roberto Falcão, confiam no trabalho do treinador e não pensam em uma demissão neste momento”, publicou ele.