O atacante Hulk, do Atlético-MG, sofreu para criar grandes chances contra o Santos, neste último domingo (23). Dodi, Rodri Fernández, Bauermann e Messias acompanharam o camisa 7 de perto, principalmente no segundo tempo. Após o jogo, em coletiva, o jogador reconheceu que o duelo foi “apertado” e disse que o time mineiro jogou para vencer, mas não teve efetividade.
“Todo time que joga contra a gente vai se fechar. Eu tentei de todas as formas, mas o mais importante é continuar trabalhando. Quem entende de futebol vai ver que estamos jogando muito bem e o que nos falta é a vitória”, disse.
“O time está bem e entrosado. A gente vem criando muito. Tem que confiar, confiar na gente, confiar no nosso trabalho. Tem que reconhecer o nosso trabalho. Só pegar os números dos últimos jogos. Claro que o resultado sempre vai falar mais alto, mas o que a gente vem jogando, poxa, tá de brincadeira, né. Claro que a gente sabe da cobrança e da responsabilidade, mas as vitórias vão vir, vão voltar a acontecer”, completou Hulk.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.