O Santos pode ter uma ‘chance de ouro’ para novamente tentar a contratação do chileno Eduardo Vargas, do Atlético-MG. O motivo? Na última quarta-feira (26), quando o clube mineiro enfrentou o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, o atacante teve uma atuação ‘medonha’ e foi detonado por torcedores nas redes sociais. Até mesmo a Galoucura, principal organizada do Galo, se manifestou sobre o assunto.
Em nota, a organização pediu a saída de Vargas e ressaltou que “paciência tem limite”, afirmando que o jogador não tem mais ambiente ou clima para seguir em Belo Horizonte.
“Jogador sem compromisso, sem vontade e que não honra as nossas cores. A displicência, preguiça e má vontade desse jogador no jogo de hoje, poderia ter custado muito caro para o clube, sem a classificação. Caso esse moleque permaneça no clube, o problema agora vai ser com nós, com a torcida Galoucura! Paciência tem limite, e a nossa acabou”, diz um trecho do comunicado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.