Nesta última segunda-feira (1), em São Januário, o Vasco foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 e perdeu a chance de seguir na parte de cima do Brasileirão. No segundo tempo, dois velhos conhecidos do Santos estrearam: Rwan e Carabajal, emprestados até o fim do ano. O argentino, assim como o jovem atacante, foi alvo de críticas nas redes sociais e começou no clube com o ‘pé esquerdo’.
Além de errar passes simples, ele também não contribuiu defensivamente e abriu diversas brechas para o adversário atacar. O técnico Maurício Barbieri, em coletiva, defendeu seus jogadores e afirmou que ambos entraram em um cenário pouco favorável, cercado por ansiedade e nervosismo.
“São jogadores que vinham treinando muito bem. Não acho que eles conseguiram reproduzir no jogo aquilo que eles vinham apresentando nos treinamentos. Mas volto a dizer, eles jogam dentro de um contexto e foi um momento em que a equipe estava muito ansiosa, nervosa e eles entraram dentro deste contexto e não acabaram rendendo tudo aquilo que poderiam render”, explicou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.