O técnico Odair Hellmann exaltou a estreia como titular do jovem Deivid, 17 anos, o jogador substituiu Marcos Leonardo que teve uma indisposição e sequer foi relacionado para o confronto. O treinador também lamentou a derrota do Santos por 1 a 0 para o Newell’s Old Boys.
“Mais um Menino da Vila (Deivid) fez uma grande estreia com personalidade, merecia o gol pela jogada que fez. O futebol merecia aquele gol, nós merecíamos pelo que fizemos no campo. A dor é grande em mim, no vestiário com os jogadores, em nós. Não merecíamos o resultado que foi e fomos castigados. Eles deram um chute perigoso no gol em bola de lançamento. Tivemos o controle, mas na parte final precisamos ter colocado a bola para dentro. Precisamos insistir nessa situação final para que traduza e mate o jogo e faça por valer aquilo que fizemos como competição e empenho dos atletas”, disse Odair.
Com a derrota o Santos segue com quatro pontos e na segunda colocação do Grupo E. Já a equipe argentina, está com 100% de aproveitamento, com nove pontos e com a liderança.
O Peixe volta a campo no próximo sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no estádio do Independência.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.