Mesmo após fazer bons jogos no Paulistão, o volante Sandry perdeu espaço com Odair Hellmann no Santos. Hoje, o meio-campo é formado por Dodi, Rodri Fernández e Lucas Lima, com Camacho geralmente entrando no segundo tempo dos jogos. O jovem fraturou o nariz e precisou se afastar do gramado por um tempo – porém, quando voltou, não recebeu novas oportunidades.
Assim como Ângelo e Marcos Leonardo, ele também recebeu sondagens do futebol europeu nos últimos meses. Sandry viveu seu “auge” no Peixe em 2020, sob o comando de Cuca.
Rueda, em coletiva, afirmou que o clube precisa realizar algumas vendas para se manter no verde em 2023: “Você pode considerar o Dodi um reforço de peso, por exemplo, ou o Joaquim. É aquele cara que chega e resolve. Eles performaram bem e estou ajudando. Na próxima janela, não adianta enganar, precisamos vender jogadores para fechar as contas. Aí sim vamos conseguir encorpar o time com mais jogadores midiáticos”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.