O atacante Marcos Leonardo se apresentou nesta segunda-feira (8) na Granja Comary para iniciar a preparação para a Copa do Mundo Sub-20, que acontece na Argentina. O jogador comentou como foi o processo de convencimento junto ao Peixe para conseguir ser liberado para a disputa do mundial.
“Foi difícil a liberação. Fiquei conversando com o presidente, com o Falcão, com todo mundo. Eles sabiam do meu desejo de disputar o Mundial pela seleção. É um campeonato que todo menino sonha. Eu não sou diferente. Pedi, sim. Tinha um trato já feito com eles. Fico feliz com a minha importância na seleção e no Santos. Trabalhei bastante e fico muito feliz”, disse o camisa 9, antes de fazer exames na apresentação à delegação que fará preparação na Granja Comary, em Teresópolis.
“Ainda mais que alguns meninos não foram liberados [para a seleção]. Mas eu falei que trato é trato. Então, tem que me liberar para a seleção. Era o que eu queria, é o meu sonho”, concluiu o artilheiro do Peixe na temporada.
Caso a Seleção Brasileira chegue até a final, Marcos Leonardo pode desfalcar o Santos em até dez jogos, são eles: Bahia, Vasco, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Internacional e Coritiba pelo Brasileiro, Audax Italiano-CHI e Newell’s Old Boys pela Sul-Americana e as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, previstos para os dias 17 e 31 de maio.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.