O influencer Casimiro, torcedor ícone do Vasco, opinou sobre o ‘caso Bauermann’ no Santos. Ele revelou que não acreditou de início nas informações que vazaram, já que o zagueiro embolsa um grande salário mensal no Peixe. Segundo informações, o valor dos vencimentos gira em torno de R$ 220 mil reais por mês. Mesmo assim, o jogador tem sido alvo de investigações do MP de Goiás por supostas manipulações envolvendo sites de apostas.
“É inacreditável. Tem gente que paga para ser otário, eu sou otário de graça. No último vídeo que falei dessa p* de operação, o Bauermann estava sendo investigado. Eu falei assim: ‘Não é possível, o Bauermann ganha um dinheiro legal no Santos. Não vai fazer isso não’”, disse Cazé.
Veja na íntegra a nota oficial do Santos sobre o assunto:
O Santos Futebol Clube informa que o atleta Eduardo Bauermman foi comunicado que está afastado preventivamente dos treinos com o elenco profissional, a partir desta terça-feira (9), diante dos novos desdobramentos divulgados na Operação Penalidade Máxima 2, do Ministério Público de Goiás.
O jogador permanecerá fazendo atividades físicas no CT Rei Pelé. O Clube aguardará se a Justiça aceitará a denúncia para definir novas ações, sempre com o pensamento voltado à preservar a instituição.
O Santos FC não tolera desvios de conduta e de ética.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.