Neto expõe podres de Sampaoli no Santos e técnico vai à Justiça: “Foi racista”

Fotos: Reprodução (esquerda) - Ivan Storti/Santos FC (direita)

O apresentador Neto, torcedor fanático do Corinthians, expôs alguns ‘podres’ de Jorge Sampaoli no Santos. Segundo o ex-jogador, o atual técnico do Flamengo teve comportamentos racistas no Peixe, além de ser extremamente mal-educado: “Ele (Jorge Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português”, disparou.

“Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, completou. Poucos meses depois, Sampaoli acionar Neto na Justiça, de acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, nesta sexta-feira (12).

“Essa ação que nós entramos serve para dar embasamento para uma futura queixa-crime, um processo de indenização ou até mesmo uma retratação. Então, geralmente, os advogados entram com esse pedido para que o declarante compareça até o tribunal e dê as explicações dos motivos de ele ter falado ou alegado o que foi dito”, explicou o advogado Raphael Fisori, representante de Sampaoli.