O Santos deve ter uma postura diferente em busca de reforços na janela de transferência do meio do ano. O coordenador de esporte do Peixe, Paulo Roberto Falcão, quer que o presidente Andrés Rueda e o técnico Odair Hellmann tenham “menos poder” nas indicações e contratações de jogadores.
Falcão entende que o Departamento de Análise de Desempenho, o Scout do clube, precisa ter prioridade nas indicações de possíveis reforços. O dirigente deseja que os analistas do Peixe tenham tempo para analisar e acompanhar possíveis contratações.
O coordenador nas últimas semanas vem realizando reuniões com os analistas do clube e com empresários, buscando costurar possíveis acordos para a janela entre julho e agosto.
O Santos deve buscar na próxima janela a contratação de pelo menos um zagueiro canhoto, meio-campista, atacante de velocidade e caso venda Marcos Leonardo, o clube não descarta reforçar a posição que já conta com Deivid e Mezenga.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.